No último sábado (30) o Colégio Mérito D’Martonne realizou a festa que homenageia e premia os melhores alunos do ano de 2019, no Auditório Poty, do hotel Blue Tree Towers Rio Poty. Notas, frequência e participação nos eventos e concursos foram critérios analisados para a escolha do Top 10 de cada turma. Coroando a noite, distribuição e sorteios de livros, tablets, caixas de som portáteis, duas bicicletas e uma Smart TV 43’’.

O aluno que levou o maior número de medalhas da noite foi Renoan Silva Costa, que ganhou a matrícula para o ano letivo de 2020. O presente foi dado pelo ex-aluno do Colégio Mérito, hoje médico cirurgião bariátrico, Aderson Aragão, que era um dos componentes da mesa de honra.

Dr. Aderson Aragão e o aluno Renoan Silva Costa, que foi o mais premiado da noite (Foto: Leal Comunicação)

Em sua fala, Aderson Aragão falou da importância do estudar para se alcançar o que sonha para a vida. “Antes, estudar era uma única garantia. Hoje, além de estudar, o estudante precisa se encarar como um profissional do livro, valorizando o investimento que os pais fazem e acreditando no seu potencial. O que faz o resultado do aluno, além do apoio e incentivo da escola e dos professores, é a presença dos pais e amar o que faz. Quem gosta de estudar, não precisa ninguém obrigando por perto. Ele abdica coisas e o bom resultado vem como consequência natural”, comentou.

Professor Espedito Miranda ao falar da importância de se ter uma escola com foco no aluno (Foto: Leal Comunicação)

Professor Espedito Miranda, diretor do Colégio Mérito D’Martonne, frisou que a escola está cada vez mais organizada e com professores preocupados com a aprendizagem. “Nós procuramos fazer uma escola voltada para o aluno e para a família. Prova disso é o alto índice de permanência, o que demonstra uma preparação eficiente, e a forma como a escola vem se destacando nos resultados do ENEM. Nosso resultado é real. Ano passado tivemos dois alunos com 960 pontos na redação, este ano esperamos resultados de 1.000 pontos”, completou.

Além das medalhas recebidas pelos alunos, todos participaram do sorteio de brindes como livros, tablets, caixas de som portáteis, duas bicicletas e de uma Smart TV 43’’. Confira algumas fotos abaixo:

Ana Beatriz Silva, aluna ganhadora de uma bicicleta (Foto: Leal Comunicação)

 

Carlos Eduardo Cantuário, aluno ganhador da segunda bicicleta (Foto: Leal Comunicação)

 

Rian Antonio, aluno ganhador da Smart TV de 43 polegadas (Foto: Leal Comunicação)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.